Weby shortcut
logo sbc branco
Resolução Pequena

Premiação Melhores Artigos Completos - 2022

Atualizado em 14/11/22 08:02.


Na edição da ERI-GO 2022 houve a classificação e premiação dos 3 melhores artigos completos do evento. A seleção dos melhores artigos baseou-se na média aritmética simples de duas avaliações: a média das notas dos revisores do Comitê Técnico-Científico na fase de revisão e a nota de apresentação avaliada pelos chairs de cada sessão segundo critérios como qualidade, postura, clareza, objetividade, arguição, tempo de apresentação, ênfase nos resultados e contribuições obtidas. 

A coordenação do Comitê Técnico-Científico gostaria novamente de agradecer a colaboração de todos os membros do Comitê Técnico-Científico e autores/coautores dos artigos apresentados e os parabenizamos também pelo trabalho árduo nessa produção técnico-científica. Graças aos seus esforços conseguimos realizar um evento regional de Informática de qualidade no Estado de Goiás. As sessões técnicas  ofereceram oportunidades de discussão salutares com a apresentação de trabalhos bem interessantes.

 

Classificação dos melhores artigos:

 

- PRIMEIRO LUGAR

Título: Uma Abordagem Dirigida por Modelo para Desenvolvimento de Contratos Inteligentes na Ethereum Virtual Machine

Autores: Gislainy Velasco (UFG), Sérgio Carvalho (UFG)

Prêmio: Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa

 

- SEGUNDO LUGAR

Título: Programação dinâmica paralela em GPU para os problemas da mochila uni e bi-dimensional

Autores: Dayllon Xavier (UFG), Humberto José Longo (UFG), Wellington Martins (UFG)

Prêmio: Headphone Philips Bluetooth

 

- TERCEIRO LUGAR

Título: Algoritmos de Aprendizado de Máquina para Classificação de Células Nucleadas do Sangue Periférico - Uma Experiência do Projeto Hemovision

Autores: Mariana Dourado Santos (UFG), William Laus Bertemes (UFG), Iaan Mesquita de Souza (UFG), Mateus Henrique Borges Andrades (UFG), David Antonio Barros (UFG), Vinícius Sebba Patto (UFG)

Prêmio: Fone De Ouvido Earbuds A6S Bluetooth 5.0

 

 

Listar Todas Voltar