Weby shortcut
logo sbc branco
Resolução Pequena

Inscrições

Atualizado em 04/09/23 06:47.

 

Banner Inscrições COMBO 2023

 

As inscrições estão disponíveis através do sistema ECOS da SBC no seguinte link:


https://centraldesistemas.sbc.org.br/ecos/erigo-ersigo2023

 

As inscrições poderão ser feitas até o dia 06/12/2023. As inscrições para a ERI-GO, ERSI-GO 2023 ocorrem conjuntamente. Isso significa que ao se inscrever por meio do link acima, o participante terá acesso a todas as atividades dos dois eventos (07 e 08/12). Informamos que os certificados de participação serão emitidos apenas aos participantes inscritos. 

Os valores de inscrição estão listados abaixo. Destacamos que alunos e profissionais não associados à SBC podem se associar (ou renovar a associação) no processo de inscrição. Inscrever-se com associação à SBC é a opção mais vantajosa para os não associados à SBC.

 

TABELA DE VALORES

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Comprovação da Categoria Escolhida

Será exigido no momento da inscrição no sistema ECOS, para as categorias que necessitam de algum tipo de comprovação, o upload que ateste a mesma. A verificação desse documento pode levar até 1 dia útil. 

Somente após a validação pela equipe da SBC, as formas de pagamento serão liberadas. O inscrito receberá e-mails informativos em todas as etapas da evolução da inscrição.

 

Inscrição para autores

A inscrição pagante de, no mínimo, um autor do artigo é obrigatória para publicação do trabalho. Autores com mais de um artigo aprovado, podem realizar o pagamento de uma única inscrição.

 

Política de cancelamento

Até dia 29/11/2023 pode-se fazer uma devolução de 80% do valor pago pela inscrição. Após esta data não haverá devolução de qualquer valor pago. Para solicitar o cancelamento, enviar um e-mail para faturamento@sbc.org.br.

 

Formas de Pagamento

O pagamento das inscrições poderá ser realizado por meio de boleto bancário, cartão de crédito, débito em conta do Banco do Brasil, nota de empenho e faturamento, através do sistema de inscrições da SBC. Os pagamentos por boleto e débito encerram-se dia 04/12/2023, os pagamentos por cartão de crédito, nota de empenho e faturamento ficarão abertos até o último dia do evento.

Listar Todas Voltar