Inscrições
ERI-GO 2025
XIII Escola Regional de Informática de Goiás
04 e 05 de dezembro de 2025
IFG campus Luziânia-GO | Evento Presencial
As inscrições estão disponíveis por meio do sistema ECOS da SBC. As mesmas poderão ser feitas até o dia 05/12/2025. Informamos que os certificados de participação serão emitidos apenas aos participantes inscritos.
Os valores de inscrição estão listados abaixo. Destacamos que estudantes e profissionais não associados à SBC podem se associar (ou renovar a associação) no processo de inscrição.
O COMBO é uma categoria que inclui a inscrição no evento + associação à SBC, com um valor diferenciado. As categorias COMBO são a opção mais vantajosa para as pessoas não associadas à SBC, pois os valores de inscrições são menores do que as categorias sem combo e incluem a associação à SBC.
Acesse o site da SBC e veja porquê ser associado. Associar-se à SBC é uma forma de tornar a SBC ainda mais forte para representar a nossa área de atuação junto aos diversos setores.
TABELA DE VALORES
INFORMAÇÕES GERAIS
Comprovação da Categoria Escolhida
Será exigido no momento da inscrição no sistema de inscrição (ECOS), para as categorias que necessitam de algum tipo de comprovação, o upload que ateste a mesma. A verificação desse documento pode levar até 1 dia útil.
Somente após a validação pela equipe da SBC, as formas de pagamento serão liberadas. O inscrito receberá e-mails informativos em todas as etapas da evolução da inscrição na ERI-GO 2025.
Inscrição para autores
Cada inscrição, INDEPENDENTE DA CATEGORIA, dá direito à publicação de um único trabalho na ERI-GO. A inscrição pagante de, no mínimo, uma pessoa autora por artigo é obrigatória para publicação do trabalho. Autores com mais de um artigo aprovado, podem realizar o pagamento de uma única inscrição, desde que outro autor do(s) trabalho(s) adicional(is) também tenha se inscrito no evento.
Ao efetuar sua inscrição no sistema ECOS, o autor deverá preencher os campos “Título do artigo” e “Número JEMS do artigo”, na área “Artigos”, indicando os artigos que estão cobertos por aquela inscrição. Com isso, não será necessário fazer upload de qualquer comprovante no JEMS.
- Política para participantes que utilizarem a isenção institucional (https://www.sbc.org.br/associe-se-2/269-beneficios)
Formas de Pagamento
O pagamento das inscrições poderá ser realizado por meio de boleto bancário, cartão de crédito, débito em conta do Banco do Brasil, nota de empenho e faturamento, através do sistema de inscrições da SBC. Os pagamentos por boleto e débito encerram-se dia 04/12/2025, os pagamentos por cartão de crédito, nota de empenho e faturamento ficarão abertos até o último dia do evento.
Política de Cancelamento
Até dia 22/11/2025 pode-se fazer uma devolução de 80% do valor pago pela inscrição. Após esta data não haverá devolução de qualquer valor pago. Para solicitar o cancelamento, enviar um e-mail para: faturamento@sbc.org.br