Weby shortcut
logo sbc branco
Resolução Pequena

Premiação Melhores Artigos Completos - 2020

Atualizado em 10/06/21 18:46.

 

Nessa edição houve a classificação dos 3 melhores artigos completos do evento. A seleção dos melhores artigos baseou-se na média aritmética simples de duas avaliações: a média das notas dos revisores do comitê técnico-científico na fase de revisão e a nota de apresentação avaliada pelos chairs de cada sessão segundo critérios como qualidade, postura, clareza, objetividade, arguição, tempo de apresentação, ênfase nos resultados e contribuições obtidas. 

A coordenação do comitê técnico-científico gostaria novamente de agradecer a colaboração de todos os membros do comitê técnico-científico e autores/coautores dos artigos apresentados e os parabenizamos também pelo trabalho árduo nessa produção técnico-científica. Graças aos seus esforços conseguimos realizar um evento regional de Informática de qualidade no estado de Goiás. As sessões técnicas  ofereceram oportunidades de discussão salutares com a apresentação de trabalhos bem interessantes.

 

PRIMEIRO LUGAR

Aplicação de Algoritmos Bioinspirados à Otimização da Estimação da Direção de Chegada 

Adílio Alves da Silva Neto, Katia Cilene Costa Fernandes, Daniel Xavier de Sousa, Jonas Augusto Kunzler, Rodrigo Lemos, Hugo Vinícius Leão e Silva; 

 

SEGUNDO LUGAR

Algoritmo de Alocação de Blocos de Recurso em Redes CP-OFDM com Características 5G Baseado em Estimação de Retardo 

Marcus Vinícius Gonzaga Ferreira, Flávio Henrique Teles Vieira

 

TERCEIRO LUGAR

Localização em Ambientes Internos Baseada em Aprendizado Supervisionado Utilizando Estações de Rádio FM 

David Ferreira, Waldir Silva, Celso Barbosa Carvalho

 

 

Listar Todas Voltar